Operação prende sete suspeitos de facções no norte da Bahia
Nas buscas, foram apreendidos R$ 6,3 mil, um revólver calibre 38, drogas e embalagens para venda de entorpecentes
Sete mandados de prisão contra integrantes de facções criminosas foram cumpridos nesta quinta-feira (7) em Juazeiro, no norte da Bahia, durante a Operação Nordeste Integrado. A ação conjunta das polícias Civil e Militar mira crimes como tráfico de drogas e armas, homicídios, roubos e lavagem de dinheiro. Um adolescente também foi apreendido.
Seis alvos foram localizados em diferentes pontos da cidade, incluindo áreas rurais. O sétimo já estava preso no Conjunto Penal de Juazeiro, onde recebeu nova ordem judicial. Nas buscas, foram apreendidos R$ 6,3 mil, um revólver calibre 38, drogas e embalagens para venda de entorpecentes.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
No distrito de Maniçoba, uma mulher foi detida após a polícia identificar que seu bar funcionava como ponto de venda de drogas. O local tinha câmeras de vigilância e guardava cocaína, dinheiro e materiais para embalagem. A suspeita admitiu envolvimento com uma facção.
A operação, que continua em andamento, integra forças de segurança dos nove estados do Nordeste, com cerca de seis mil agentes mobilizados para cumprir mais de 500 ordens judiciais. O foco é conter o avanço de organizações criminosas, especialmente em áreas de divisa com alto índice de violência.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.