Polícia prende professor por importunação sexual contra estudantes

SegurançaAmargosa

Polícia prende professor por importunação sexual contra estudantes

Adolescentes estudavam em uma escola da cidade 

Crédito: Divulgação

Ações investigativas da Delegacia Territorial (DT) Amargosa resultaram na prisão de um professor por importunação sexual, na quarta-feira (21), naquele município. O homem é acusado de praticar o crime contra alunas adolescentes de uma escola da cidade. Seis vítimas foram identificadas e passaram por depoimento especial.

O titular da unidade, delegado Marcos Maia, informou que a equipe da DT/Amargosa iniciou as investigações em setembro de 2023: "assim que chegaram as primeiras denúncias, já iniciamos as coletas de depoimentos e demais diligências investigativas, os quais resultaram no pedido de prisão preventiva do suspeito".

O homem teve o mandado de prisão preventiva cumprido em Amargosa e segue à disposição da Justiça. As vítimas foram encaminhadas para atendimento psicossocial. O delegado lembra que outras possíveis vítimas podem procurar a DT da cidade. "É importante que outras pessoas que tenham sido abusadas pelo autor que nos procurem para realizar o registro da ocorrência", pontuou.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 15 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/