Academia feirense promove exame de graduação para muaythai e krav maga

Lutas e Artes marciaisArtes marciais

Academia feirense promove exame de graduação para muaythai e krav maga

São 30 novos graduados 

Foto: Divulgação

No último sábado (3), foi realizado em Feira de Santana, na academia Sparta Training Center, o exame de graduação de muaythai e a entrega de faixas para os novos graduados no Krav Maga, com a direção do mestre de Krav Maga, Otávio Macedo. O evento teve a chancela da Federação Baiana de Muaythai Boxe Tailades e contou com mais 30 novos graduados, além da presença de familiares.

O exame de graduação de muaythai foi conduzido pelo mestre Deivisson Bastos 'Buga' e contou com a participação dos demais professores da Sparta Training Center, Matheus Alcântara e Thiago Soares.

Em entrevista a equipe do programa Geral Fight, o coordenador da Sparta Training Center, o mestre Deivisson Bastos 'Buga', contou a respeito do evento. "O evento teve um excelente nível técnico onde os nak muay apresentaram uma forma técnica teórica e histórica correspondente ao ensino do muaythai de forma marcial. E os alunos de krav maga fizeram suas avaliações com o mestre Kobi, também com um excelente nível, onde todos alunos da Sparta foram aprovados e no último sábado fizemos a entrega de faixa", disse.

 

Foto: Divulgação
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/