Série A: apesar de derrota, Rogério Ceni elogia competitividade do Bahia

EsportesCampeonato Brasileiro

Série A: apesar de derrota, Rogério Ceni elogia competitividade do Bahia

O Esquadrão de Aço volta a campo na próxima terça, 31 

Crédito: Reprodução

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, o técnico Rogério Ceni fez elogios ao Bahia na noite do último sábado (28). Em entrevista coletiva, o comandante avaliou que o Tricolor fez uma partida organizada, diferente do que ocorreu contra o Cruzeiro.

"No geral, não foi um jogo ruim. Competimos bastante. O árbitrou matou bastante o jogo. No final, conseguiu a expulsão. Sem deixar de elogiar o Palmeiras, que é um grande time, mas acho que, se não tivéssemos errado um passe, poderíamos ter saído pelo menos com um ponto", pontuou. A escalação foi a principal surpresa do duelo no Allianz Parque. Foram sete mudanças em relação à equipe que perdeu para a Raposa na última quarta-feira (25).

"Tiramos alguns jogadores pendurados porque precisamos ter um time para jogar contra o Fluminense. Temos cinco jogos dentro de casa, vencemos os últimos dois. O torcedor tem que acreditar e marcar presença (...) Tentamos segurar os jogadores que estavam com propensão de lesão. Dois colocamos, Rezende e Raul Gustavo. Um deles (Raul Gustavo) teve uma lesão de posterior. O tempo é muito curto", explicou Rogério.

Décimo quinto colocado do Brasileirão com 34 pontos, o Esquadrão de Aço volta a campo na próxima terça-feira (31), às 19h, para enfrentar o Fluminense, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada da competição.

"Vamos montar um time competitivo e tentar jogar no limite para vencer esse jogo e, consequentemente, manter o Bahia fora da zona de rebaixamento", projetou o treinador. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/