Atual campeão, Copacabana inicia defesa de título em Anguera com vitória

EsportesFutebol amador

Atual campeão, Copacabana inicia defesa de título em Anguera com vitória

Dois jogos movimentaram segunda rodada do Campeonato Anguerense  

Crédito: Redes Sociais

Na manhã do último domingo (7) a bola rolou no estádio Municipal Joselito Vieira Neves 'Zelitão' para a segunda rodada do Campeonato Anguerense de Futebol Amador edição 2022. Destaque mais uma vez para o torcedor que marcou presença na praça esportiva, com um público pagante de 411 torcedores e uma renda de R$ 2.055.

Na partida preliminar da rodada dupla, aconteceu o confronto entre o Projeto Seninha e Unidos Para o Futuro. Depois de dois tempos intensos com as duas equipes buscando o gol, a partida acabou no empate de 0 a 0. A arbitragem deste jogo ficou no comando do árbitro Gilmarques Moreira, auxiliado por Ubirajara Cordeiro e Gilmário Santos.

A partida principal contou com a transmissão da Rádio Angurera FM 104.9, com a equipe Resenha Show dos Esportes, narração de Sidnei Campos, comentários de Cristiano Alves, reportagens de Zeroaldo Silva e Rogério Brito, técnica de João Neto e coordenação geral de Gilson Ferreira.

Na partida principal, o atual campeão anguerense Copacabana encarou a Associação Desportiva Batalha em uma partida cheia de emoção e reviravoltas. Na primeira etapa Batalha impôs um ritmo intenso e criou as melhores oportunidades. Abrindo o marcador aos 18 minutos, através do atacante Wyllys, após um vacilo do arqueiro do Copacabana, o camisa nove do Batalha balançou as redes fazendo a festa da torcida que compareceu em peso para incentivar o time. Placar mantido até o final da primeira etapa.

No segundo tempo, o técnico Alexandre da Silva efetuou algumas mudanças na equipe do Copacabana, modificações estas que mudaram a história do jogo. A primeira aconteceu na meta da equipe. Sentindo uma lesão na coxa, o goleiro Biro deu lugar para o seu companheiro Biongo. O treinador também mexeu no setor de meio campo, com as entradas dos jogadores Fábio e Leomir e na frente saiu o atacante Almir para a entrada de Nego Né.

Com isso, o time do Copacabana mudou a postura em campo e aos 11 minutos do segundo tempo, o jogador Leomir que havia acabado de entrar deixou tudo igual. Com o empate o time do técnico Alexandre da Silva partiu com tudo em busca do segundo gol, o que aconteceu aos 35 minutos, através do zagueiro Bomba, que de cabeça ampliou para o Copacabana.

A bola volta a rolar no dia 21 de agosto, com mais dois jogos, na partida preliminar às 8h45, o Independente de Areia enfrenta a equipe do Grêmio Anguerense. Logo em seguida, às 10h, acontece o confronto entre a Associação Boa Esperança e Associação Desportiva Batalha. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/