Bahia de Feira e Nova Venécia empatam sem gols pela Série D

EsportesTudo igual

Bahia de Feira e Nova Venécia empatam sem gols pela Série D

As duas equipes ficam empatadas com um ponto cada 

Crédito: Thiago Félix/Nova Venécia

Bahia de Feira e Nova Venécia empataram em 0 a 0 neste domingo (17), pela primeira rodada do grupo 6 da Série D, em partida disputada no estádio Zenor Rocha, na cidade de Nova Venécia, no norte do Espírito Santo.

Com o resultado, as duas equipes ficam empatadas com um ponto cada no grupo 6 da Série D 2022.

A equipe baiana foi quem dominou a partida, e teve boas oportunidades. No entanto, o goleiro Paulo Henrique mostrou inspiração e fechou o gol do Leão do Norte. Na chance que os visitantes conseguiram marcar, no fim da etapa inicial, o gol foi anulado pela arbitragem por toque de mão na origem da jogada.

No segundo tempo, o tricolor seguiu criando chances e chegou a colocar uma bola no travessão de Paulo Henrique. Mas a melhor oportunidade da partida se apresentou para o Leão do Norte em pênalti marcado aos 30 minutos. Porém, Gabriel Beck não bateu bem e o goleiro Alan impediu o gol dos venecianos.

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão Série D no próximo final de semana pela 2ª rodada. No sábado (23) o Nova Venécia viaja à Minas Gerais para encarar a URT, às 16 horas, no estádio Zama Maciel. Já o Bahia de Feira fará sua estreia em casa no domingo (24), contra a Ferroviária, às 16 horas, na Arena Cajueiro. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/