Bahia volta a vencer o Criciúma e avança às oitavas de final da Copa do Brasil

EsportesFaz o pix!

Bahia volta a vencer o Criciúma e avança às oitavas de final da Copa do Brasil

Carlos de Pena e Jean Lucas marcam em jogo com muito trabalho do VAR

Foto: Reprodução Sportv3

O Bahia venceu o Criciúma por 2 a 0 em partida disputada no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. O empate já era suficiente para classificar o Tricolor, que reforçou a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil com os gols de Carlos de Pena e Jean Lucas, ambos já no fim da partida. O jogo desta quinta-feira teve poucas emoções, com mais cara de pontos corridos do que de mata-mata. O Tigre, mesmo precisando reverter a desvantagem no placar, criou pouco, e quando conseguiu balançar as redes, tinha jogadores em posições irregulares.

Além da vaga nas oitavas de final, o Bahia garante mais R$ 3,465 milhões pela classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Ao todo, o clube já somou cerca de R$ 9 milhões em premiações no mata-mata nacional em 2024.

O Bahia volta para campo já neste domingo, às 18h (de Brasília), quando recebe o CRB na Arena Fonte Nova, em Salvador. O confronto único eliminatório vale uma vaga na final da Copa do Nordeste. Enquanto isso, o Criciúma segue com agenda livre até o dia 2 de junho, data reservada para a partida contra o Palmeiras, pela 8ª rodada da Série A. O encontro será disputado no Heriberto Hülse, a partir das 16h. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/