Brasil encara Croácia nesta sexta, 9; Argentina e Holanda se enfrentam em seguida

EsportesCopa do Qatar

Brasil encara Croácia nesta sexta, 9; Argentina e Holanda se enfrentam em seguida

Partidas acontecem às 12h e às 16h (horário de Brasília) 

Crédito: Divulgação/FIFA.com

O treinador Tite deve repetir a escalação da seleção brasileira para o confronto desta sexta-feira (9), contra a Croácia. A partida, que acontece às 12h (horário de Brasília), é válida pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar e acontecerá no estádio Cidade da Educação, em Doha.

A principal dúvida na escalação brasileira é na lateral esquerda. Em recuperação de lesão no quadril, Alex Sandro treinou com o grupo e não aparentou nenhuma restrição de movimentos, conforme o GE. A tendência, no entanto, é que ele não comece o jogo contra a Croácia. Danilo deve ser escalado mais uma vez na lateral esquerda.

Com isso, a provável escalação da seleção para o duelo conta com Alisson, Éder Militão (Alex Sandro), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Júnior.

Já a Croácia vai com força total para o confronto. Dalic teve escalar o time com Livakovic; Juranovic, Lovren, Gvardiol e Sosa; Brozovic, Modric e Kovacic; Vlasic, Kramaric e Perisic.

Conforme o chaveamento da competição mundial, o vencedor de Brasil x Croácia avança para a próxima fase contra o vencedor da partida entre Holanda e Argentina, que acontece também nesta sexta-feira. Os hermanos encaram a seleção holandesa às 16h, no Estádio Nacional de Lusail. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 03 Fevereiro 2023

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/

Cron Job Iniciado