Corinthians conquista tricampeonato na Supercopa do Brasil Feminina

EsportesPartida intensa

Corinthians conquista tricampeonato na Supercopa do Brasil Feminina

Duda marca de falta e Brabas superam Cruzeiro por 1 a 0

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @sccpnumeros

Neste domingo (18), a Neo Química Arena testemunhou a consagração do Corinthians no futebol feminino, à medida que as Brabas derrotaram o Cruzeiro por 1 a 0, conquistando o tricampeonato na Supercopa do Brasil. O gol decisivo foi marcado por Duda, em uma cobrança de falta no início do segundo tempo. Apesar do empenho das Cabulosas, que balançaram as redes corinthianas em duas ocasiões, os lances foram anulados com o auxílio do VAR, consolidando a vitória das Brabas.

Com esse resultado, o Corinthians escreve mais um capítulo vitorioso em sua história no futebol feminino, alcançando o tricampeonato na Supercopa do Brasil. Este é o quinto título consecutivo das Brabas, que mantêm uma supremacia notável na modalidade. Duda, autora do gol da vitória, recebeu o prêmio de Craque do Jogo, enquanto a premiação recorde de R$ 600 mil coroa o desempenho excepcional da equipe no torneio.

Após a partida, Ronaldo, gestor da SAF do Cruzeiro, expressou sua insatisfação com a anulação de um gol pelo VAR, levantando críticas à regra vigente. O título na Supercopa Feminina, com um público recorde de 33.175 pagantes, estabelece o tom para a continuação da temporada, com Corinthians e Cruzeiro prontos para enfrentar o Campeonato Brasileiro Feminino, que inicia em março, conforme a tabela a ser divulgada pela CBF nos próximos dias. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 15 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/