Daniel Alves é convocado para comparecer ao tribunal nesta quarta, 22

EsportesJogador brasileiro

Daniel Alves é convocado para comparecer ao tribunal nesta quarta, 22

Embora data provável para a leitura da sentença seja 7 de março, o tribunal pode já ter redigido a sentença 

Crédito: Reprodução

jogador Dani Alves foi convocado pela juíza encarregada de seu caso a comparecer a um tribunal de Barcelona nesta quinta-feira (22), conforme relatado pelo jornal catalão "La Vanguardia" nesta quarta-feira (21).

Também foram convocadas as partes envolvidas no processo contra o jogador, que está sendo julgado por agressão sexual: a promotora, Elisabet Jiménez; a promotora e advogada da denunciante, Ester García; e a defesa e advogada do acusado, Inés Guardiola.

O julgamento de Daniel Alves, acusado de estuprar uma mulher na boate Sutton, em Barcelona, durou três dias e encerrou em 7 de fevereiro, quando o jogador prestou depoimento. Na sessão, ele chorou e negou a agressão sexual, afirmando que a relação com a denunciante foi consensual. A defesa de Daniel Alves solicitou liberdade condicional e absolvição, enquanto o Ministério Público local pediu nove anos de prisão, e a defesa da denunciante pediu 12 anos. Vinte e oito testemunhas, indicadas pela defesa e pela acusação, foram convocadas para os depoimentos, incluindo a mãe do ex-jogador, Lucia Alves.

Embora a data provável para a leitura da sentença seja 7 de março, o tribunal, presidido pela juíza Isabel Delgado, pode já ter redigido a sentença. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/