Diretor esportivo Alexandre Mattos é desligado do Vasco

EsportesDecisão abrupta

Diretor esportivo Alexandre Mattos é desligado do Vasco

Ele foi demitido após 100 dias da chegada ao clube

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @informafogo

O Vasco da Gama surpreendeu o cenário esportivo ao anunciar a demissão de Alexandre Mattos, seu diretor esportivo, apenas 100 dias após sua chegada ao Rio de Janeiro. A decisão foi comunicada pela SAF, indicando uma ruptura de confiança na relação com o diretor, que vinha sendo alvo de insatisfação interna por seu comportamento nos bastidores do clube.

A notícia vem após vazamento de conversas entre Mattos e um jornalista, nas quais ele discutia o processo de contratações do clube. A SAF decidiu agir diante do cenário, convocando uma entrevista coletiva com o CEO Lúcio Barbosa para esclarecer os motivos por trás da demissão e detalhar os planos para o futuro do Vasco.

Contratado em dezembro passado, Mattos foi responsável por trazer nove reforços para o clube, mas mal-estar surgiu após uma entrevista em que o diretor expressou descontentamento com a interferência da 777 Partners nas contratações. A demissão marca um novo capítulo na história recente do Vasco, lançando incertezas sobre os rumos do clube sob nova direção. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/