Auxiliar técnico do Vasco desabafa após Brasileirão e alfineta Santos e Soteldo

EsportesFicou na bronca

Auxiliar técnico do Vasco desabafa após Brasileirão e alfineta Santos e Soteldo

Filho de Ramón Díaz critica o Santos e jogador venezuelano

Crédito: Reprodução/Vasco

Emiliano Díaz, auxiliar técnico do Vasco e filho do renomado treinador Ramón Díaz, não poupou palavras ao expressar suas opiniões sobre o desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro, em entrevista à rádio argentina Radio Continental AM 590.

A desavença com Marcelo Fernandes, técnico do Santos, veio à tona após a derrota do Vasco por 4 a 1. Emiliano classificou o Santos como "o pior time do Brasil" e revelou sentir uma "total falta de respeito" nas palavras do técnico adversário. Afirmou que o Santos merece estar na Série B.

Além das críticas ao time paulista, Emiliano também dirigiu suas palavras a Soteldo, atacante do Santos, destacando sua atitude durante a partida como uma "total falta de respeito". O jogador do Vasco rebateu a provocação após garantir a permanência na primeira divisão, enquanto o Santos foi rebaixado pela primeira vez na história.

Emiliano, ao falar sobre sua relação com Ramón Díaz, enfatizou que se sente mais do que um auxiliar técnico, mas um treinador ao lado do pai. Expressou sua admiração pelo trabalho do pai e comentou sobre a decisão de aceitar a proposta do Vasco, revelando as ponderações que fez na época em que Ramón Díaz saiu do Al Hilal, da Arábia Saudita.

Após cumprir a missão de manter o Vasco na Série A, Emiliano elogiou o pai, ressaltando que Ramón Díaz é um treinador de alto nível que, muitas vezes, foi subestimado na Argentina.

Quanto ao futuro da dupla Díaz no Vasco, Emiliano despistou, afirmando que é prematuro falar sobre o assunto e que estão aproveitando o momento. Contudo, revelou a saudade da vida na Arábia Saudita, descrevendo-a como irreal e cheia de privilégios.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 18 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/