Entrega de kits da Corrida Kids Boulevard Shopping até este sábado, 8

EsportesFeira de Santana

Entrega de kits da Corrida Kids Boulevard Shopping até este sábado, 8

A corrida no estacionamento do shopping vai contar com três percursos 

Foto: Divulgação

Tudo pronto para a Corrida Kids Boulevard Shopping. Mais de 400 crianças vão participar do evento. Teve início ontem, 7, e segue até hoje, 8, das 9h às 22h, no balcão da corrida, no corredor em frente a Praça de Alimentação do Boulevard Shopping, a entrega de kits para a Corrida Kids. Para a retirada do kit é necessário apresentar o documento do responsável da criança. Segundo a organização do evento, não haverá entrega de kits no domingo (9).

A Corrida Kids Boulevard Shopping, organizada pela RG+, acontece neste domingo (9), a partir das 16 horas. O evento vai reunir crianças de 3 a 12 anos, em uma tarde de lazer com incentivo a prática de atividade física, com o tema 'Ser criança é poder se divertir. Ao infinito e além'.

A edição 2022, da Corrida Kids Boulevard Shopping vai contar com três percursos: 50 metros, 100 metros e 200 metros, em uma arena montada no estacionamento E1 do Boulevard Shopping, em Feira de Santana. Será um grande espaço de lazer e entretenimento para a criançada se divertir.

Visando a inclusão social, a organização da corrida destinou 15% das vagas para participantes de baixa renda e crianças com deficiência, que tiveram gratuidade na inscrição. A idade para a participação nessa categoria é de 5 a 12 anos, completados até o dia do evento. No dia do evento, se necessário, a organização poderá solicitar documento que comprove a condição da criança. Atletas surdos/mudos correrão na categoria regular, conforme a faixa etária. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/