Feira de Santana vai encarar Biritinga na 2ª fase do Intermunicipal

EsportesFutebol amador

Feira de Santana vai encarar Biritinga na 2ª fase do Intermunicipal

Feira de Santana perdeu para Serra Preta, mas terminou na primeira posição

Crédito: Marcelo Oliveira

A seleção de Feira de Santana perdeu para Serra Preta pelo placar de 1 a 0, última rodada da fase classificatória do Campeonato Intermunicipal, mas terminou como primeira colocada da chave 4 e avançou para a segunda fase onde 40 seleções seguem na briga para vem quem chega à decisão da principal competição amadora do Estado. O time do treinador Ado Almeida vai enfrentar nesta nova fase a seleção de Biritinga.

Feira de Santana já estava classificada antecipadamente e buscava confirmar a primeira posição do grupo. O time foi derrotado por Serra Preta e ambos ficaram com 10 pontos, mas Feira leva vantagem por ter um triunfo a mais. O empate entre Santo Estevão e Conceição da Feira foi benéfico para as duas equipes: Feira que terminou como primeira colocada e Serra Preta que terminou na frente de Santo Estevão.

O time feirense agora parte para a fase eliminatória, onde acontecem duas partidas e até o final da competição este será o sistema até se conhecer a seleção campeã. No próximo domingo, as 40 seleções entram em campo às 15h para o pontapé inicial à 2ª fase. Estarão em jogo 32 vagas na 3ª fase, sendo 20 das seleções classificadas e 12 das desclassificadas que tiverem as melhores campanhas na 1ª e na 2ª Fase.

Feira de Santana enfrenta a seleção de Biritinga, que na fase inicial terminou como 3ª colocada no Grupo 3 com 7 pontos, frutos de dois triunfos, um empate e 3 derrotas. O primeiro jogo será em Biritinga e o segundo em Feira de Santana, sendo que o que vale nos dois jogos é o placar agregado. Caso haja igualdade nos placares das duas partidas, o classificado será conhecido através das cobranças de penalidades máximas. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/