Feirense empata com Galícia jogando no Joia da Princesa

EsportesSérie B Baiana

Feirense empata com Galícia jogando no Joia da Princesa

Águia do Sertão chega ao segundo empate na competição  

Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (12), no estádio Joia da Princesa, o Feirense empatou em 0 a 0 com o Galícia pela segunda rodada da Série B do Campeonato Baiano. Com este resultado, a Águia do Sertão acumula seu segundo empate na competição, enquanto o Galícia soma uma derrota e um empate.

Apesar de dominar a partida e criar várias oportunidades, especialmente através do meia atacante Tico, o Feirense não conseguiu traduzir seu volume de jogo em gols. A equipe, sob o comando do técnico Souza Baiano, demonstrou muita entrega e disposição, mas a vitória em casa escapou.

O Feirense volta a campo no próximo sábado (15), às 15 horas, no estádio Metropolitano de Pituaçu, onde enfrentará o SSA pela terceira rodada da Série B do Campeonato Baiano. A equipe busca sua primeira vitória na competição para subir na tabela de classificação.

O técnico Souza Baiano deverá focar nos ajustes necessários para converter o domínio de jogo em resultados positivos, visando conquistar os três pontos na próxima partida. A torcida espera um desempenho ainda melhor e uma vitória fora de casa para impulsionar a campanha na Série B. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/