Feirense encara o Porto de olho no retorno ao G-4 da Série B do Baiano

EsportesConfronto Decisivo

Feirense encara o Porto de olho no retorno ao G-4 da Série B do Baiano

Confronto decisivo pode garantir volta à zona de classificação

Foto: Reprodução

O Feirense enfrenta o Porto nesta tarde, às 15 horas, no Estádio Aguinaldo Bento, em Porto Seguro, pela quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Baiano. Fora do G-4 momentaneamente, a equipe tem a chance de retornar às primeiras posições se conquistar sua segunda vitória consecutiva.

A vitória sobre o SSA deixou o Feirense em uma posição competitiva, com 5 pontos, empatado com Leônico e Grapiúna, que o superaram no saldo de gols. O primeiro lugar é do Fluminense, com 9 pontos, seguido pelo Colo-Colo, com 7. O embate direto entre Leônico e Grapiúna nesta rodada em Salvador pode beneficiar o Feirense, que pode voltar ao G-4 com um empate ou vitória.

A missão do Feirense, comandado por Souza Brito, não será fácil, pois o Porto, com apenas 2 pontos em 9 disputados, precisa desesperadamente de uma vitória para manter suas chances de classificação. O time de Porto Seguro, apesar dos investimentos pesados, ainda não conseguiu os resultados esperados.

Uma vitória do Feirense, combinada com os resultados de outros jogos, pode não só garantir o retorno ao G-4, mas também aproximar a equipe do líder Fluminense. O próximo compromisso do Feirense será contra o líder, após os festejos juninos, o que torna o jogo de desta quarta-feira (19), ainda mais crucial.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 22 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/