Fluminense e Bahia de Feira ficam no 1 a 1 em jogo tumultuado no Joia da Princesa
O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (12), na Arena Cajueiro, às 15h, com mando do Bahia de Feira
Em uma tarde de sábado marcada por polêmicas e confusões, Fluminense e Bahia de Feira empataram por 1 a 1 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano Série B. A partida foi disputada no estádio Joia da Princesa, com mando do Touro do Sertão, e não definiu vantagem para nenhum dos lados na briga pelo acesso à elite estadual.
O Tremendão saiu na frente com gol de Wallace, aos 55 minutos do primeiro tempo. Na volta do intervalo, o Touro do Sertão reagiu rapidamente e empatou aos 5 minutos, com um belo chute de Luan. A rivalidade intensa se refletiu nas arquibancadas e dentro de campo, com clima de tensão desde o apito inicial.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Logo aos 7 minutos da primeira etapa, uma cena inusitada chamou atenção: João Grilo, do Fluminense, mordeu Patrick, do Bahia de Feira, em um lance ríspido que resultou na expulsão de ambos. Ao todo, o clássico terminou com quatro cartões vermelhos e muita reclamação das duas equipes. O lateral direito Wellison do Bahia de Feira acabou sendo expulso e logo depois foi a vez do lateral esquerdo Capanema do Flu ir para o chueveiro mais cedo. Para completar o cenário caótico, torcedores invadiram o gramado após o apito final, aumentando o tumulto.
O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (12), na Arena Cajueiro, às 15h, com mando do Bahia de Feira. Quem vencer garante vaga na final e o acesso à Série A do Baiano, enquanto um novo empate levará a decisão para os pênaltis.
📱 Acesse o nosso site RadioGeral e TVGeral
📲 Nos acompanhe também nas redes sociais:
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.