Felipinho reforça Fluminense de Feira para sequência da Segundona

EsportesMeio campista

Felipinho reforça Fluminense de Feira para sequência da Segundona

O jogador de 24 anos estava defendendo as cores do São Raimundo-AM 

Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

Mesmo vivendo um momento complicado na Série B do Campeonato Baiano, o Fluminense segue se reforçando para a sequência da competição. A diretoria confirmou a contratação do meia esquerda Felipinho. Ele já está em Feira de Santana e os dirigentes correm para regularizá-lo a tempo para encarar o Jacobina no próximo domingo (26) fora de casa.

Felipe Matheus Figueira de Araújo tem 24 anos e estava no São Raimundo do Amazonas. Anteriormente ele defendeu o Nacional Fast Clube/AM e também fez parte do time Sub-17, Sub-19, Sub-20 e Sub-23 do Bahia. Em 2020 defendeu o Atlético de Alagoinhas em 16 partidas, com um gol marcado.

Até então a mais recente contratação tinha sido o meia-atacante Mucuri, que iniciou como titular o jogo contra o Galícia, mas como estava há algum tempo parado não suportou os 90 minutos e desde então vem sendo reserva no tricolor feirense. ainda devem ser anunciados mais um zagueiro e possivelmente dois atacantes.

Restam apenas quatro partidas para o encerramento da fase classificatória da 2ª divisão do Campeonato Baiano. O Fluminense tem que vencer os quatro jogos e ainda torcer por uma combinação resultados para chegar entre os quatro primeiros colocados que disputarão a fase semifinal, quando serão conhecidos os dois times que farão a final e automaticamente estarão na Série A estadual em 2023. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/