Fluminense de Feira reforça elenco com mais quatro novos jogadores

EsportesBaiano da Série B

Fluminense de Feira reforça elenco com mais quatro novos jogadores

O ataque ganhou mais duas opções com Husdon e Jone Chulapa e a na zaga contará com João Victor  

Crédito: Ascom/Fluminense de Feira

Após contratação do meia-atacante, Felipe Matheus, o Fluminense de Feira anunciou nesta quarta-feira (22), a contratação de mais três jogadores para reforçar a equipe comandada pelo técnico Laelson Lopes, na sequência do Baianão da Série B. As negociações foram concluídas pelo presidente do Touro, Zé Chico e do diretor de futebol, George Ramos.

O setor de ataque do Fluminense ganhará mais duas opções, Hudson, jogador de 30 anos, com atuações em diversos times do Brasil, como Fortaleza, Salgueiro e Globo. A última equipe do atacante foi o Gaúcho, do Rio Grande do Sul. Outro contratado do Touro é Jone Chulapa, atleta natural de Salvador, de 34 anos, que tem vasta experiência no futebol brasileiro e que estava no Murici, de Alagoas.

A defesa do time também ganhou uma nova opção com a chegada do zagueiro João Victor que fez a sua base no Bahia, mas tem longa carreira jogando em times de Portugal. O defensor de 27 anos jogou nesta temporada no time do Matonense, do interior de São Paulo e agora, chega para reforçar o Fluminense de Feira.

SEQUÊNCIA NA SÉRIE B

O próximo jogo do Touro pelo estadual será no domingo (26), contra o Jacobina, no estádio José Rocha em Jacobina, às 14h45min, pela 8ª rodada da Segundona. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/