Foiani avalia pontos de melhoria do Flu de Feira após amistoso contra o Vitória

EsportesFluminense de Feira

Foiani avalia pontos de melhoria do Flu de Feira após amistoso contra o Vitória

"Sabemos que ainda existem pontos a serem corrigidos, mas dentro do pouco tempo de trabalho a resposta foi muito positiva", afirmou Foiani. 

Foto: Ascom/ Fluminense de Feira

Na tarde desta quinta-feira (23), o Fluminense de Feira realizou seu terceiro amistoso visando a preparação para a estreia no Campeonato Baiano da Série B, no dia 09 de junho, contra o Galícia, na capital baiana. A partida, ocorrida no CT Manoel Pontes Tanajura, em Salvador, teve como adversário o Esporte Clube Vitória, equipe da Série A do futebol brasileiro, que venceu o amistoso por 2 a 0.

O técnico Paulo Foiani viu a partida como uma excelente oportunidade para avaliar seu time contra um adversário de alto nível. "Foi muito proveitoso jogar diante de uma equipe da qualidade do Vitória. Sempre buscamos aprender e tirar proveito das oportunidades e isso foi feito aqui. O resultado foi o que menos importa, meu maior objetivo foi avaliar e analisar o comportamento da equipe em uma situação que exigiu um grau de dificuldade elevado. O grupo está de parabéns, pois mostrou que está entendendo e assimilando nossa metodologia e proposta de jogo. Isso mostra que estamos no caminho certo e que vamos evoluir muito dentro do que está sendo proposto pela direção e principalmente pela comissão técnica. Sabemos que ainda existem pontos a serem corrigidos, mas dentro do pouco tempo de trabalho a resposta foi muito positiva, afirmou Foiani.

O treinador aproveitou a ocasião para agradecer a recepção da equipe Rubro-Negra. "Nós só temos que agradecer a toda direção do Vitória, bem como comissão técnica e atletas, por esse grande momento. Podemos trocar experiências que tenho certeza que servirão muito durante a competição", destacou.

Após o amistoso, a delegação do Fluminense de Feira retornou para Feira de Santana. O elenco volta aos treinos na tarde desta sexta-feira (24), no campo principal do CT Noide Cerqueira, dando continuidade à sua preparação para a Série B do Campeonato Baiano. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 24 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/