Hulk desabafa após eliminação do Atlético-MG: 'Nem por isso somos uns mer...'

EsportesNa bronca

Hulk desabafa após eliminação do Atlético-MG: 'Nem por isso somos uns mer...'

O Atlético-MG foi eliminado na Libertadores e também na Copa do Brasil  

Crédito: Pedro Souza/Atlético-MG

Após o empate sem gols no tempo normal, o Atlético-MG perdeu para o Palmeiras nos pênaltis por 6 a 5, na noite de quarta-feira (10), no Allianz Parque, e está eliminado da Libertadores. O atacante Hulk desabafou sobre as críticas ao time mineiro pela atual temporada.

"Uma coisa que é um pouco doloroso é a falta de reconhecimento, não por parte dos torcedores, que cobram muito, mas apoiam muito também e sempre vão ter nosso respeito. Mas o pessoal da imprensa, que fica criticando o Clube Atlético Mineiro, precisa ter um pouco de consciência, porque de um ano para cá, somos o time mais ganhador do Brasil. Em ano e pouco tivemos cinco títulos, e é o mesmo time. Por vezes não vamos conseguir, mas nem por isso, me desculpe a palavra, não somos uns merdas. Pelo contrário, as coisas acontecem quando tem que acontecer. Não somos uma máquina, que vai jogar bem todas as vezes", discursou.

O primeiro jogo entre Galo e Porco terminou empatado em 2 a 2. Desta vez o placar voltou a ficar na igualdade. Hulk destacou o empenho dos jogadores do time mineiro e também elogiou Abel Ferreira, técnico da equipe paulista.

"É difícil, depois de dois jogos bem disputados, sair lamentando mais uma vez. Tem que reconhecer o mérito do adversário, estamos muito bem até a expulsão do Danilo. O Abel fez uma linha de cinco e outra com quatro jogadores, e ficou difícil para a gente jogar. Se defenderam muito bem, não causaram perigo, pois defendiam e davam o chutão para a frente, fizeram o que tinha de fazer para classificar. A gente lutou, a gente tentou. É futebol, quem entende de futebol, quem consegue fazer uma leitura do jogo vai entender que a gente trabalhou pra caramba. Só que eles foram muito bem na parte defensiva, é tirar o chapéu para o Abel, que fez muito bem. Os jogadores fizeram um papel muito bem feito ali. Já na expulsão do Scarpa estava no fim do jogo. A gente lutou, buscou, tivemos a bola na trave, a cabeçada do Jair. Só nos resta lamentar, levantar a cabeça e trabalhar. Futebol é assim", analisou.

Eliminado na Libertadores e também na Copa do Brasil, o Atlético-MG volta suas forças para a disputa do Brasileirão, onde ocupa a 7ª colocação com 32 pontos, 13 a menos do que o líder Palmeiras. No próximo domingo (14), o Galo visita o Coritiba, no Couto Pereira, pela 22ª rodada. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/