Iguatu e Maranhão abrem a sétima rodada nesta sexta-feira

EsportesSérie D

Iguatu e Maranhão abrem a sétima rodada nesta sexta-feira

Rodada destaca quatro invictos que tentam manter a sequência 

📷 Reprodução: CBF

Abrindo a sétima rodada da Série D do Brasileirão, Iguatu e Maranhão medem forças nesta sexta-feira, às 19h, no estádio Morenão. O confronto promete ser mais que um jogo comum: é uma batalha direta para quem quer ganhar fôlego numa competição que não perdoa vacilo.

Com mais 31 partidas distribuídas entre sábado, domingo e segunda, a rodada promete movimentar o país todo. O grande chamariz fica por conta dos quatro times que ainda não sentiram o gosto da derrota: Manauara, Altos, Santa Cruz e ASA. Esses caras estão com a corda toda e qualquer tropeço pode colocar tudo a perder.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

No Grupo A1, a briga é quente entre Trem e o líder invicto Manauara, que vai tentar manter sua invencibilidade no Zerão, em Macapá. No A2, o Altos visita o Sampaio Corrêa para não deixar escapar a ponta da tabela. A disputa segue acirrada, quem vacilar, dança.

Já no A3, o Santa Cruz quer esticar sua sequência diante do Ferroviário no Arruda, enquanto no A4 o ASA encara o União no Mirandão com a responsabilidade de seguir firme no topo. A Série D é assim: quem pisca perde. E não tem tempo ruim, a bola vai rolar com tudo neste fim de semana. 

📱 Acesse o nosso site RadioGeral e TVGeral
📲 Nos acompanhe também nas redes sociais:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 02 Junho 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/