João Carlos quer Bahia de Feira equilibrado e competitivo na largada do Baianão

EsportesEstadual 2023

João Carlos quer Bahia de Feira equilibrado e competitivo na largada do Baianão

Tremendão fez o seu primeiro teste no último final de semana, diante da equipe sub-20 

Crédito: Ascom/BF

Treinando desde o dia 1 de dezembro, o elenco do Bahia de Feira vem mantendo um ritmo intenso de atividades, buscando intercalar os aspectos físicos, técnicos e táticos para que o time comece a temporada de forma equilibrada e competitiva. Com programação de treinos, o elenco do Bahia de Feira vem trabalhando forte no Centro de Treinamento. Os atletas passaram por um circuito elaborado pela preparação física, com exercícios de força e mobilidade.

O técnico João Carlos Ângelo acredita que o time vai no caminho certo para começar bem a temporada de 2023. "Nos treinos estamos dando ênfase na parte física e na parte técnica tática para que os atletas que estavam parados possam recuperar sua forma física o mais rápido possível, para chegarmos na data do primeiro jogo da melhor maneira possível estamos focados, trabalhando forte, e acreditamos que os nossos jogadores estão assimilando e respondendo bem às nossas expectativas", comentou.

O Campeonato Baiano com nove rodadas na fase classificatória é um bom motivo para que a rapaziada não tenha moleza nas atividades. "São nove decisões, não podemos errar e já de cara teremos o Vitória que é um adversário complicado: grande time da Bahia que está motivado, vai começar a temporada primeiro do que nós e por conta disso temos que estar bem preparados para a largada", observou João Carlos Ângelo.

O Tremendão fez o seu primeiro teste no último final de semana, diante da equipe sub-20 e empatou por 0 x 0. O Tremendão entra em campo no dia 12 de janeiro, quando estreia no Baianão 2023. A partida será contra o Vitória, no Estádio Jodilton Souza, na Arena Cajueiro. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/