São Paulo e Palmeiras envolvidos em polêmicas e confronto após empate

EsportesCampeonato Paulista

São Paulo e Palmeiras envolvidos em polêmicas e confronto após empate

Diretoria e jogadores tricolores contestam arbitragem em clássico paulista

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @showzamusic

Após o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Palmeiras, um clima de tensão tomou conta do Morumbi. Jogadores e membros da diretoria do São Paulo expressaram indignação com a arbitragem, resultando em um confronto que exigiu a intervenção da Polícia Militar. Carlos Belmonte, diretor de futebol, e o presidente Julio Casares, ao lado dos jogadores Calleri e Wellington Rato, protagonizaram momentos de exaltação, contestando as decisões do trio de arbitragem liderado por Matheus Delgado Candançan.

As imagens captadas pelos repórteres revelam a intensidade das críticas e xingamentos direcionados à arbitragem, enquanto, ironicamente, o auxiliar de Abel, João Martins, sorri diante da situação. O São Paulo contesta a não expulsão de Richard Ríos e um possível pênalti não marcado em Luciano. O presidente Julio Casares, na zona mista, sugeriu que Abel Ferreira não deveria arbitrar jogos do Paulistão, e o clube proibiu a participação do treinador português na coletiva pós-jogo.

Na súmula do confronto, o árbitro Matheus Delgado Candançan registrou que a equipe de arbitragem foi alvo de xingamentos e palavras de ordem, indicando uma situação de confronto entre membros do São Paulo e a arbitragem. O episódio adiciona um capítulo polêmico ao já acirrado Campeonato Paulista, com o clássico entre São Paulo e Palmeiras ganhando contornos de rivalidade e protestos intensos.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/