Rodada de muitos gols no Campeonato da Mangeira no Feira 6

EsportesFeira de Santana

Rodada de muitos gols no Campeonato da Mangeira no Feira 6

A rede balançou cinco vezes em duas partidas 

Crédito: Gil Batista

Na manhã do último domingo (10), a bola voltou a rolar no campo da Mangueira, no conjunto Feira VI, para a quinta rodada do Campeonato da Mangueira, edição 2021. Dois jogos encerram a mais uma rodada da competição.

Na partida preliminar o Ypiranga (Novo Horizonte) encarou o Real São Domingos (Distrito de Jaíba) e levou a melhor, venceu a partida pelo placar de 2 a 0. Com gols de Robert e Binho. Com a vitória o Ypiranga (Novo Horizonte) chegou aos seis pontos e se isolou na liderança do grupo A, com 100% de aproveitamento no certame. Já o Real São Domingos (Distrito de Jaíba) conheceu a primeira derrota na competição, amargando a lanterna da chave, com apenas um ponto somado. A arbitragem da partida ficou por conta de Luiz Claudio, que pertence a Comissão Feirense de Árbitros (CFA).

No jogo principal, o torcedor pode acompanhar um verdadeiro duelo de titãs, de um lado o Libertadores (Campo Limpo) do outro o Independente (Campo do Gado Novo). Com um ataque mais eficiente o Libertadores venceu por 3 a 0 o Independente e somou mais três pontos. Os gols da partida foram marcados por Tino Baiano e Bruno (duas vezes). Com o triunfo o Libertadores chegou aos seis pontos dividindo da liderança do grupo B, ao lado do Acorda Para Vencer (Jardim Cruzeiro). Já o Independente chegou ao seu segundo jogo sem vencer e continua na lanterna do grupo B. A arbitragem foi de Paulo Aparecido pertencente ao quadro da Comissão Feirense de Árbitros.

A bola volta a rolar no próximo domingo (17), pela próxima rodada com mais dois jogos, às 9h30, Unidos da 13 (Novo Horizonte) mede forças com o Ideal (Feira VI). Logo em seguida às 11 horas, acontece o duelo entre Acorda Para Vencer (Jardim Cruzeiro) e Real Unidos (Feira VI). 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 19 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/