Tainara ressurge após sonhar com dispensa e dá novo fôlego ao Brasil

EsportesVôlei feminino

Tainara ressurge após sonhar com dispensa e dá novo fôlego ao Brasil

Jogadora teve de lidar com problemas pessoais e quis deixar a seleção  

Tainara festeja ponto contra a China — Crédito: Divulgação/FIVB

A lesão no ombro direito fez com que a cabeça de Tainara fosse para longe. Ela estava ali, em meio ao grupo, mas não queria. Ao lidar com a pressão de não dar conta, tinha a dispensa como sonho absoluto. Aos poucos, porém, reagiu. Ficou. E, ao pular na fila da preferência de José Roberto Guimarães, se provou essencial. Destaque na vitória contra a China, a jogadora ressurge como uma das armas do Brasil em busca do título mundial, na Holanda.

O Brasil volta à quadra no Mundial de vôlei nesta terça-feira, com casa nova. A equipe vai disputar a segunda fase em Roterdã. O primeiro rival será a Itália, às 12h15, no horário de Brasília.

- Por alguns momentos, eu queria pedir dispensa, queria ser dispensada logo. Mas Deus tem um propósito para tudo. Eu estou muito feliz aqui, me sentindo muito realizada. Desde o momento que cheguei aqui, pensei: "Estou indo para o meu primeiro Mundial adulto". Mudei a chave na minha cabeça. Claro, tenho um suporte. Psicólogo, meus pais, tudo. E meu ombro já está muito melhor, graças a Deus. O que vocês veem na quadra, vai muito além disso. Estou muito feliz, realizada. E agradecida ao Zé, que me deu essa oportunidade. Espero ajudar o time cada vez mais. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/