Vitória bate Internacional e quebra jejum de onze jogos sem vencer

EsportesBrasileirão

Vitória bate Internacional e quebra jejum de onze jogos sem vencer

Gol nos acréscimos de Wagner Leonardo garante triunfo no Barradão

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Vitória encerrou um jejum de 11 jogos sem vitória ao superar o Internacional por 2 a 1 na tarde deste domingo. Em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro contou com a estrela de Wagner Leonardo, que converteu um pênalti nos acréscimos e garantiu os três pontos para a equipe baiana.

O jogo começou com as duas equipes se estudando, mas o Vitória foi eficiente ao aproveitar um erro na saída de bola do Inter, resultando no gol de Willian Oliveira aos sete minutos. O Vitória ainda balançou as redes novamente com Alerrandro, mas o gol foi anulado pelo VAR. A partida seguiu equilibrada, com o Inter pressionando na reta final do primeiro tempo, mas sem sucesso.

Na segunda etapa, o Internacional voltou determinado a buscar o empate e conseguiu igualar o placar aos 36 minutos, em jogada rápida de contra-ataque finalizada por Wesley. A partida se encaminhava para o empate quando, nos acréscimos, Willian Oliveira sofreu um pênalti. Wagner Leonardo não desperdiçou e decretou a vitória do Vitória.

Com o resultado, o Vitória ganhou fôlego na competição, enquanto o Inter lamentou a perda de pontos cruciais. O Rubro-Negro volta a campo motivado para tentar embalar uma sequência positiva, visando escapar das últimas posições na tabela do Brasileirão. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/