‘Esperança de mudar o Brasil nessas eleições’, diz Bolsonaro em quarto de hospital

PolíticaPromessas

‘Esperança de mudar o Brasil nessas eleições’, diz Bolsonaro em quarto de hospital

Ex-presidente está internado em São Paulo, mas participou por vídeo de evento do PL Mulher em Aracaju 

Foto: Redes Sociais

Ainda hospitalizado, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse neste sábado (11) que as eleições municipais de outubro são um passo para que, "no futuro", a direita e "os conservadores" voltem a governar o Brasil. Sem previsão de alta, ele participou, por vídeo, de evento do PL Mulher em Aracaju (SE).

Bolsonaro trata um quadro de erisipela, uma infecção bacteriana na pele. Ele precisou ser internado em 4 de maio, durante uma viagem em Manaus (AM), por causa da doença. Foi transferido para São Paulo dois dias depois.

"A política é uma maneira de você atingir os seus objetivos também. Você não pode se afastar da política. Porque, se as pessoas de bem se afastam dela, obviamente, os maus tomam o seu lugar", declarou Bolsonaro. "Tem Estados e municípios que sabemos que nada vai bem exatamente por causa dessas péssimas escolhas que se faz. Estamos com muita esperança de mudar o Brasil nessas eleições", acrescentou.

O ex-presidente está, por decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), inelegível. Se a situação não for revertida, ele não poderá se candidatar nas eleições de 2026, quando haverá a disputa para o cargo de presidente da República.

Em seu discurso, Bolsonaro prestou solidariedade aos "irmãos" do Rio Grande do Sul, que passam "por um momento extremamente difícil". Ele declarou que o Brasil é "uma grande nação", mas "o grande problema" atual é a sua administração. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 14 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/