Caminhão roubado em Salvador é recuperado pela Polícia Civil em Feira de Santana

SegurançaCaminhão roubado

Caminhão roubado em Salvador é recuperado pela Polícia Civil em Feira de Santana

As investigações seguem para identificar e prender os responsáveis 

Foto: DIvulgação

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana recuperou, na manhã desta sexta-feira (1º), um caminhão baú roubado poucas horas antes em Salvador.

O crime ocorreu por volta das 5h30, na Avenida Vasco da Gama, quando o motorista foi abordado por três homens armados e feito refém. Ele foi liberado horas depois em Simões Filho.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Após alerta do CICOM sobre o possível deslocamento do veículo em direção a Feira de Santana, equipes da DRFR iniciaram buscas e localizaram o caminhão, modelo Volkswagen 13.180, abandonado em uma estrada vicinal próxima à BR-324.

As investigações seguem para identificar e prender os responsáveis. A DRFR destaca a importância da comunicação rápida por parte das vítimas para o sucesso das ações policiais. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 03 Agosto 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/