Casal que realizava 'delivery' de drogas é preso em Feira de Santana

SegurançaPrisão em flagrante

Casal que realizava 'delivery' de drogas é preso em Feira de Santana

O homem de 46 anos e a mulher de 28 anos foram localizados a bordo do veículo no bairro Serraria Brasil.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil da Bahia, por meio da 9ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira de Santana), prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (20), um casal pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a polícia, após a prisão, os suspeitos admitiram que realizavam a distribuição das drogas na modalidade "delivery", entregando os entorpecentes a usuários previamente contatados.

A ação ocorreu após denúncia anônima de que os suspeitos utilizavam um automóvel para comercializar os entorpecentes na cidade. O homem de 46 anos e a mulher de 28 anos foram localizados a bordo do veículo no bairro Serraria Brasil.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Durante a abordagem, foram apreendidos 48 porções de cocaína, três aparelhos celulares, um veículo usado para a prática criminosa e R$ 200 reais. 

O casal foi encaminhado à sede da 9ª DTE, onde realizaram os exames legais e estão disponíveis a disposição da Justiça. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 20 Novembro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/