Cinco homicídios registrados entre sábado, 6 e domingo, 7

SegurançaFeira de Santana

Cinco homicídios registrados entre sábado, 6 e domingo, 7

Um das vítimas estava carbonizada 

Crédito: Divulgação
A Polícia Civil em Feira de Santana registrou entre sábado (6) e domingo (7), cinco crimes de homicídios, sendo um deles na zona rural, onde um corpo foi encontrado no distrito João Durval Carneiro (Ipuaçu), no sábado (6). A vítima estava carbonizada e o carro incendiado. Não há informações sobre a identidade oficial da vítima.

Ainda no sábado (6), Rafael de Souza Lopes, 27, morreu vítima de tiros no bairro Papagaio. O homem foi atingido por disparos em diversas partes do corpo.

No domingo (7), foram três crimes. No bairro Asa Branca, Thiago Ferreira Santos, 34, morreu vítima de tiros no interior de um condomínio residencial localizado naquele bairro, onde também vítima de tiros Isaias Gomes de Matos Filho, 26, também em um residencial construído neste bairro.

Já no bairro Parque Ipê, um homem, ainda sem identidade, morreu vítima de tiros. Ele estava de camisa de malha na cor cinza, bermuda preta e par de tênis. A Polícia Civil investiga as circunstâncias dos crimes. Os corpos seguiram para sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/