Homem é executado a tiros dentro de carro no Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana
A polícia busca imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os criminosos
Wallace Oliveira dos Santos, de 29 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (31), em frente ao SESI, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. A vítima estava dentro do próprio veículo, um Gol branco, quando foi surpreendida por dois homens armados que chegaram em um carro modelo HB20, também de cor branca, e efetuaram diversos disparos.
Mesmo baleado, Wallace foi socorrido por familiares e levado para a Policlínica do bairro Rua Nova, mas não resistiu aos ferimentos.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
De acordo com o delegado Fabrício Linardi, que realizou o levantamento cadavérico, a vítima estava no banco do motorista no momento do crime. A companheira de Wallace, que o acompanhava no banco do passageiro, ficou em estado de choque e não conseguiu prestar informações à polícia.
"Ainda estamos no início das investigações. O Wallace é natural de Salvador, mas morava no bairro Rua Nova. Ele estava nas proximidades do SESI e de um posto de saúde municipal, quando os autores se aproximaram no veículo, pararam ao lado do carro dele e dispararam várias vezes. Não há dúvida de que foi uma execução, pela quantidade de tiros que atingiram tanto o carro quanto a vítima", afirmou o delegado.
A polícia busca imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os criminosos. Segundo Linardi, mesmo quando as imagens não revelam claramente a autoria, elas podem ajudar a entender a dinâmica do crime e auxiliar na definição de qualificadoras, como a impossibilidade de defesa da vítima.
Ainda segundo o delegado, familiares de Wallace não souberam informar nenhum detalhe que pudesse esclarecer a motivação do crime. A polícia seguirá com as investigações para tentar identificar os autores e a motivação do homicídio.
Fonte: Página de Noticías
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.