Mototaxista é preso suspeito de ameaçar, estuprar e roubar pertences de quatro mulheres

SegurançaSuspeito

Mototaxista é preso suspeito de ameaçar, estuprar e roubar pertences de quatro mulheres

. Segundo a Polícia Civil, o homem rendia as vítimas com uma arma antes de cometer os crimes. 

Foto: Alberto Maraux

Um mototaxista de 30 anos foi preso suspeito de estuprar quatro mulheres em Valença, a 180 km de Feira de Santana. O homem rendia as vítimas com uma arma antes de cometer o abuso sexual e ainda roubava os pertences delas. A prisão aconteceu na última sexta-feira (18), após uma denúncia.

Segundo a Polícia Civil, os crimes eram praticados desde novembro de 2024, mas só chegaram ao conhecimento da instituição após uma vítima registrar denúncia no dia 15 de julho. De acordo com o Coordenador Regional de Polícia Civil, José Raimundo Pinto, a mulher se dirigiu até a delegacia do município denunciando que, na noite anterior, havia sido abusada pelo homem.

"A vítima relatou estar a caminho de sua residência na companhia de amigas quando o mototaxista chegou, mostrou o revólver e ordenou que as mulheres encostassem na parede. Logo em seguida, ele obrigou a vítima a montar na motocicleta e a levou para um local afastado da cidade, onde cometeu o abuso. Durante a denúncia na delegacia, a vítima lembrou a placa da moto, o que levou os agentes até o suspeito que está preso."

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Ainda conforme o coordenador, após o primeiro registro, outras três mulheres reconheceram e denunciaram o suspeito, que praticava assaltos contra elas. As mulheres relataram que os crimes foram praticados em novembro de 2024 e dois em junho deste ano.

O suspeito foi localizado no ponto de mototáxi onde trabalhava e preso em flagrante. Com ele, foram apreendidos três aparelhos celulares das vítimas e um revólver.

Ainda conforme a PC, o homem já teve o flagrante convertido em prisão preventiva e será encaminhado para o presídio da cidade. Ele também terá a licença de mototaxista revogada e pode responder pelos crimes de estupro, roubo e porte ilegal de arma de fogo. 

Fonte: g1

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 23 Julho 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/