Polícia Civil prende homem com mandado de prisão em aberto em Feira de Santana

SegurançaPrisão

Polícia Civil prende homem com mandado de prisão em aberto em Feira de Santana

O preso permanece custodiado na carceragem da unidade, à disposição da Justiça 

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (31), equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) unidade especializada vinculada ao DEIC e integrante da 1ª Coorpin/Feira de Santana realizaram a prisão de um homem com mandado de prisão civil em aberto, expedido pela Vara Cível da Comarca de Barretos/SP.

A equipe foi acionada por uma vítima que relatou estar sofrendo um crime de dano qualificado praticado por um ex-inquilino, o qual, insatisfeito com desdobramentos da relação locatícia, teria retornado ao imóvel e iniciado a destruição de paredes e mobília. O fato ocorreu na Avenida Antônio Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Ao chegar ao local, a equipe da DRFR conteve o autor dos danos, que apresentava comportamento alterado. Durante a abordagem e verificação de seus antecedentes criminais, constatou-se que havia mandado de prisão ativo em seu desfavor, emitido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Diante disso, foi imediatamente dado cumprimento à ordem de prisão.

O indivíduo foi conduzido à sede da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, no Complexo Policial do Sobradinho, onde também foi autuado em flagrante pelo crime de desacato, em razão da conduta ofensiva dirigida aos policiais no momento da prisão.

O preso permanece custodiado na carceragem da unidade, à disposição da Justiça, tendo sido a prisão regularmente comunicada à autoridade judiciária competente.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 20 Novembro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/