Com Davó em alta, Bahia visita Londrina, concorrente por vaga no G4 da Série B

EsportesCampeonato Brasileiro

Com Davó em alta, Bahia visita Londrina, concorrente por vaga no G4 da Série B

Tricolor é o 2º colocado; adversário ocupa a 5ª posição

Crédito: EC Bahia/Divulgação

O Bahia volta a jogar fora de casa pela Série B e enfrenta o Londrina, nesta terça-feira (16), às 20h30, pela 25ª rodada. O time tentará não repetir os erros que cometeu no último compromisso como visitante - na derrota diante do Sampaio Corrêa - para vencer e ampliar a já boa vantagem para as equipes fora do G4. O adversário paranaense é justamente o 5º colocado, com 34 pontos.

Na 2ª posição, com 43 pontos, o Bahia enfrentará um time que é somente o 10º melhor mandante da competição. Mas apesar do desempenho em casa não ser tão favorável, o Londrina vem de uma sequência mais sólida jogando no Estádio do Café.

Antes da derrota para o líder Cruzeiro, que aconteceu nos minutos finais na última semana, o Tubarão vinha de quatro jogos sem perder como mandante. Além dos mineiros, o único time que ganhou em Londrina foi o Vasco.

Em campo, Enderson Moreira terá uma mudança forçada por suspensão: a saída do zagueiro Didi, expulso contra o Ituano. Gabriel Xavier deve ser o titular porque Luiz Otávio segue tratando lesão e não está disponível.

A outra mudança que pode acontecer no onze inicial é no ataque. Artilheiro do time na Série B com sete gols, Matheus Davó está cotado para ganhar a posição de Rodallega, que não vive boa fase. Caso Enderson opte por colocar Davó para atuar em uma das pontas, as opções de saída são Copete e Jacaré.

Ao contrário do jogo contra o Sampaio Corrêa, quando ficou em Salvador para aprimorar a forma física, dessa vez o meia Ricardo Goulart viajou com o elenco.

Após essa partida, o Bahia terá um intervalo de 12 dias até entrar em campo de novo para mais um confronto direto, contra o Vasco, na Fonte Nova. Será dia 28, e os ingressos já estão à venda pelo site da Arena.

Com informações do Correio*.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/