Lewis Hamilton: rumo ao futuro após conselhos preciosos

Esportesdesafios pessoais

Lewis Hamilton: rumo ao futuro após conselhos preciosos

Heptacampeão da F1 busca orientação de ícones esportivos ao pensar em sua vida além das pistas 

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @blog_formula1
Lewis Hamilton, aos 39 anos e assinando contrato com a Ferrari até 2026, encontrou-se diante da possibilidade de uma aposentadoria iminente. Para lidar com essa perspectiva, o britânico recorreu a conselhos valiosos de amigos renomados, incluindo a lenda do tênis Serena Williams e o ícone do basquete Michael Jordan.

Reflexões e Experiências Compartilhadas

Hamilton, em entrevista exclusiva à "GQ", revelou ter buscado orientação de atletas aposentados ou em fim de carreira, percebendo os desafios e as oportunidades que aguardam os esportistas após o encerramento da carreira. As conversas levaram o heptacampeão a refletir sobre seu propósito dentro e fora do esporte.

Desafios e Expectativas na Reta Final

Às vésperas do GP do Japão de 2024, Hamilton enfrenta uma fase crucial de sua carreira, com 335 GPs disputados e a Ferrari à vista para os próximos anos. Embora tenha vivenciado momentos difíceis, como a traumática derrota de 2021, o piloto se mostra determinado a encerrar sua jornada na Mercedes com um desempenho memorável.

Rumo ao Desconhecido e Além

Com planos para explorar oportunidades fora das pistas, incluindo projetos de moda, participação em filmes e documentários, Hamilton vislumbra um futuro além do automobilismo. Seu compromisso atual é fechar sua passagem pela Mercedes em alta, antes de embarcar em novas aventuras e desafios pessoais.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/