Três jogadores do Bahia de Feira na seleção da primeira rodada do Baianão 2024

EsportesDomínio do Tremendão

Três jogadores do Bahia de Feira na seleção da primeira rodada do Baianão 2024

Cleyton, Reinaldo e Felipinho foram destaques 

Cleyton (esquerda) Reinaldo (centro) e Felipinho foram destaques | Crédito: Rafael Falcão

Após o término da primeira rodada do campeonato baiano edição 2024, três jogadores do Bahia de Feira pintaram na seleção da primeira rodada. A eleição é realizada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). Cleyton, Reinaldo e Felipinho foram os representantes do Bahia de Feira no selecionado da primeira rodada.

A estreia arrasadora contra o Jacobina no domingo (14), quando venceu por 6 a 1, e a excelente apresentação de todo elenco comandado pelo experiente técnico Oliveira Canindé, credenciaram as presenças do lateral direito Felipinho, do volante Cleyton e do meia Reinaldo.

Autor de dois gols na partida, sendo um o primeiro gol do Campeonato Baiano de 2024, o volante Cleyton estreou com pé direito vestindo a camisa do Tremendão. Outro estreante vestindo a camisa do Bahia de Feira foi o lateral Felipinho. Natural de Feira de Santana, o lateral direito foi um dos destaques na goleada.

O experiente meia Reinaldo também balançou as redes na última partida. O jogador saiu do banco de reservas para marcar o terceiro gol do Bahia de Feira no triunfo que colocou o time feirense na primeira colocação da competição.

O Bahia de Feira volta a campo no próximo sábado (20), às 16 horas, quando na oportunidade encara o Vitória no Barradão, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 16 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/