Vitória acerta com lateral Thallyson e atacante Jarro Pedroso

EsportesReforços

Vitória acerta com lateral Thallyson e atacante Jarro Pedroso

Lateral de 30 anos é esperado no clube na próxima semana; atacante estava no Pelotas

Vitória acerta com lateral Thallyson (esquerda) e atacante Jarro Pedroso | Foto: EC Vitória e Paulo Marcos/Atlético-GO

Após fechar a contratação do meia Gabriel Honório, o Vitória acertou as chegadas de mais duas novas peças: o lateral-esquerdo Thallyson e o atacante Jarro Pedroso. Com o trio, o clube chega a 33 reforços para a temporada 2022.

Thallyson assinou contrato com o Vitória até o fim da Série C e é esperado na Toca do Leão a partir da próxima semana. A divulgação sobre o acerto com o Rubro-Negro foi publicada inicialmente pelo site Bahia Notícias e confirmada pelo ge.

O lateral-esquerdo tem 30 anos e estava no Santo André, clube que defendeu por 10 jogos em 2022. O lateral passou pelo Vitória na temporada 2017, quando foi uma das primeiras contratações para a disputa da Série A e disputou sete partidas. Na apresentação, ele destacou a vocação ofensiva.

Thallyson iniciou a carreira no ASA e passou por Flamengo, Fortaleza, Ferroviária, Ceará e Red Bull até chegar ao Vitória. Depois do Rubro-Negro, ele atuou por Grêmio Novorizontino, Sint-Truiden (Bélgica), Guarani, Neftchi (Azerbaijão) e Santo André.

Já o atacante Jarro estava no Pelotas e disputou 13 jogos na temporada, com três gols marcados. O jogador de 28 anos começou a carreira no próprio Pelotas e atuou por um bom tempo no futebol uruguaio ao defender Nacional, Peñarol, Albion e River Plate. No Brasil, ele jogou por Esportivo, Atlético-GO, CSA, Brasil de Pelotas, Sampaio Corrêa e Guarany Bagé. A contratação foi publicada inicialmente pelo site Arena Rubro-Negra. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/