Wallace pede desculpas após postagem sobre tiro em Lula: ‘Jamais incitaria violência’

EsportesJogador de vôlei

Wallace pede desculpas após postagem sobre tiro em Lula: ‘Jamais incitaria violência’

Wallace reforçou ainda a importância de admitir os erros 

Crédito: Divulgação

O jogador da Seleção Brasileira de Voleibol Masculino, Wallace de Souza, se pronunciou após repercussão negativa de postagem contendo ameaça para o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Nas redes sociais, o atleta publicou um vídeo pedindo desculpas e disse que "jamais incitaria a violência"

"Quem me conhece sabe muito bem que eu jamais incitaria violência, em hipótese alguma, contra qualquer pessoa, principalmente o nosso presidente. Por isso, venho aqui pedir desculpas", declarou o jogador.

Wallace reforçou ainda a importância de admitir os erros cometidos e declarou que o esporte não ensina violência: "Foi um post infeliz que eu acabei fazendo. Errei e estou aqui pedindo desculpas, porque quando você erra, você tem que assumir o erro e se desculpar. Eu jamais tive a intenção de incitar violência ou ódio. Não é da minha pessoa. Não foi isso que o esporte me ensinou e não é isso que eu quero passar para ninguém".

Nesta terça-feira (31), o atleta abriu uma enquete perguntando se os seguidores atirariam no rosto do presidente. Mais cedo, o Cruzeiro, por meio da assessoria de comunicação do time de vôlei, pediu desculpas e disse lamentar "profundamente a publicação e o seu conteúdo". 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/