Athletico anuncia acordo com Cuca para temporada do centenário

EsportesNovo treinador

Athletico anuncia acordo com Cuca para temporada do centenário

Cuca assume comando em ano emblemático para o clube

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @EstadaoEsporte

O Athletico Paranaense está prestes a entrar em seu centenário com uma grande novidade: Cuca é o novo técnico do clube. O treinador, há muito desejado pelo presidente Mario Celso Petraglia, teve sua contratação confirmada após avançadas negociações. O acordo de um ano será oficializado nas próximas horas, marcando uma reviravolta desde a última vez que Cuca esteve vinculado ao clube.

Após resolver questões pessoais e anulação de sentença pelo Tribunal de Berna, Cuca, que chegou a recusar o Athletico anteriormente, reconsiderou a oferta e alinhou detalhes com Petraglia neste domingo. Apesar de não ser uma escolha unânime internamente, a contratação visa fortalecer o time para os desafios iminentes, começando pelas quartas de final do Campeonato Paranaense.

O retorno de Cuca ao cenário futebolístico, após sua passagem-relâmpago pelo Corinthians, é recebido com expectativas e também desafios. Com o Athletico completando 100 anos em março, a torcida aguarda ansiosamente o desempenho do treinador em uma temporada que inclui a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/