Brasil supera México e avança na Copa do Mundo de Futebol de Areia

EsportesDramático e eletrizante

Brasil supera México e avança na Copa do Mundo de Futebol de Areia

Seleção brasileira garante liderança no Grupo D

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @FSProfissional

Em um duelo de tirar o fôlego, o Brasil encerrou a fase de grupos da Copa do Mundo de Futebol de Areia com um triunfo épico sobre o México, vencendo por 4 a 3 no último segundo da prorrogação. A partida, repleta de viradas e emoções, teve Edson Hulk (duas vezes), Alisson e Mauricinho como protagonistas dos gols que asseguraram a vitória da equipe verde e amarela. Com esse resultado, o Brasil conquista a primeira colocação no Grupo D e avança para enfrentar o Japão nas quartas de final.

O confronto teve um início desafiador, com o México abrindo o placar, mas a resiliência da seleção brasileira foi evidente, igualando o marcador com Edson Hulk. Mauricinho, em um momento inspirado, virou o jogo para o Brasil. O equilíbrio persistiu, com o México empatando novamente. A partida foi para a prorrogação, e o Brasil, mesmo após diversas tentativas travadas pelo goleiro adversário, selou a vitória nos últimos segundos, graças a um gol decisivo de Edson Hulk.

Ao garantir o primeiro lugar no Grupo D, o Brasil agora se prepara para o desafio nas quartas de final contra o Japão. A emoção e a intensidade desse confronto certamente deixarão marcas na memória dos torcedores, e a expectativa para o próximo embate está elevada. O duelo decisivo está marcado para esta quinta-feira, 22 de fevereiro, às 8h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no Sportv.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/