Juventus conquista título no Feira V com campanha invicta

EsportesFutebol amador

Juventus conquista título no Feira V com campanha invicta

Final foi neste domingo, 12, contra o KF5 Futebol Clube  

Foto: Marcelo Oliveira (Assessoria de Imagem e Comunicação)

No último domingo (12), na Arena Feira V, aconteceu a grande final do Campeonato Amador do Feira V, edição 2021. Em campo Juventus e KF5 Futebol Clube, disputavam o título da edição 2021. Após empate no tempo regulamentar, o Juventus se sagrou campeão após pênaltis. A arbitragem ficou por conta do experiente Marcos Odac, que atua pela Conceição Ferreira de Arbitragem (CFA).

Com uma campanha impecável na competição, o Juventus entrou como favorito na decisão. Contudo, do outro lado a equipe do KF5 Futebol Clube, queria fazer história e bater a única equipe invicta do campeonato.

O jogo

O domínio das ações no primeiro tempo ficou por conta do KF5 FC. Quem brilhou foi o goleiro do Juventus, Wallace, que realizou grandes defesas garantindo o zero a zero, no primeiro tempo. Destaque para o lateral esquerdo do FK5 FC, Joabe, que com chutes de fora da área obrigou o arqueiro Wallace a praticar excelentes defesas.

Após um primeiro tempo mais intenso do KF5 FC, na volta para a segunda etapa o time do Juventus voltou com uma nova postura, tomando assim as ações do jogo. Contando com boa participação do meia Levi, o Juventus melhorou na segunda etapa chegando bem mais perto de abrir o marcador. Porém, se do lado do Juventus tinha o goleiro Wallace, do lado do KF5 FC, tinha o goleiro Bisquila, que também mostrou muita qualidade e assegurou o empate no tempo normal.

Pênaltis

Com o empate sem gols, a decisão foi para as penalidades máximas, com três cobranças para cada equipe. O primeiro a cobrar foi o lateral direito do KF5 FC, Kinho Som, que bateu forte sem chances para o arqueiro Wallace. Logo em seguida o atacante do Juventus, Pio Júnior, cobrou com categoria deixando tudo igual. A segunda cobrança do KF5 FC, ficou por conta do meia Lera, que também finalizou com precisão. Para o time do Juventus, o capitão Nathan igualou o marcador. A terceira cobrança para o KF5 FC, ficou por conta de um dos destaques da equipe, o atacante Adriano Buchudo, que bateu no canto esquerdo a meia altura, porém o goleiro Wallace fez uma grande defesa colocando o Juventus em condição de vantagem. A responsabilidade de garantir o título inédito para o Juventus ficou por conta do meia Levi, destaque da equipe no segundo tempo.

Com categoria e precisão Levi acertou o canto esquerdo do arqueiro Bisquila, que nada pôde fazer decretando assim a vitória para o Juventus. Com isso o Juventus sagrou-se campeão invicto do Campeonato Amador do Feira V, edição 2021. Festa da torcida alvinegra na Arena Feira V, além do título de campeão, o Juventus ainda levou os prêmios: melhor goleiro para Wallace, artilheiro e melhor jogador do campeonato para o jogador Natan.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/