Rodada da Copa Águia Dourada define últimas vagas para finais

EsportesFeira de Santana

Rodada da Copa Águia Dourada define últimas vagas para finais

Os jogos das finais acontecem na tarde do próximo domingo, 12  

Foto: Divulgação

Na manhã do próximo sábado (11), acontecem os jogos das semifinais das categorias Sub-11 e Sub-13 da sexta edição da Copa Águia Dourada, que acontece no campo da praça esportiva Raimundo Almeida, no bairro Campo Limpo.

As 8 horas, a bola rola para a primeira partida das semifinais da categoria Sub-11, FG Foolbal School (Parque Getúlio Vargas) enfrenta o Juventus (Feira V), por ter feito a melhor campanha na primeira fase o FG Foolbal School time do técnico Fábio Grego joga por um simples empate para avançar para a grande final. As 8h50, Alvorada (Bairro Alvorada) e Atlântico (Feira IX) brigam por uma vaga na final, caso a partida termine empatada o time do Atlântico avança para final, por ter feito a melhor campanha.

Logo em seguida a bola rola para a decisão da categoria Sub-13. As 9h40, o FG Foolbal School (Parque Getúlio Vargas) encarar Unidos Para o Futuro (Fraternidade). O time do técnico Genivaldo Santos, Unidos Para o Futuro, joga pelo empate. As 10h30, brigando pela última vaga na finalíssima da categoria Sub-13, ADC Campo Limpo enfrenta o Juventus (Feira V). Para chegar até a final o time do técnico Negrão vai precisar vencer o Juventus, já que a equipe do bairro Feira V, tem a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha na primeira fase.

Os finalistas das categorias Sub-11 e Sub-13, se juntam as equipes Águia Dourada (Campo Limpo) e FG Foolbal School (Parque Getúlio Vargas). Os jogos das finais acontecem na tarde do próximo domingo (12). Caso os jogos terminem empatados a decisão será na cobrança de pênaltis.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/