Definida data e horário do confronto de volta entre Juazeirense e Palmeiras
As equipes se enfrentarão no dia 11 de maio, às 19h, em local ainda a definir
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, na última terça-feira (19), a data e o horário do confronto de volta entre Juazeirense e Palmeiras, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. As equipes se enfrentarão no dia 11 de maio, às 19h, em local ainda a definir. A ida será em 30 de abril, no Allianz Parque.
O presidente do Cancão de Fogo, Roberto Carlos, está tentando trazer o jogo de volta para o Adauto Moraes, em Juazeiro. De acordo com o mandatário, o laudo do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia aponta que o local possui capacidade para 7.200 pessoas, menos que o mínimo previsto pela CBF, de 10 mil.
No entanto, nesta segunda-feira (18), Roberto Carlos entrou com um pedido, no Ministério Público Federal (MPF), permissão para colocar 3 mil arquibancadas móveis no Adautão.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.