Juazeirense desliga goleiro Tigre por descumprir normas internas

EsportesSérie D

Juazeirense desliga goleiro Tigre por descumprir normas internas

Clube emite comunicado oficial com a decisão da diretoria  

Crédito: Ascom/Juazeirense

Na terça-feira (28), o Juazeirense comunicou o desligamento do goleiro Tigre, anunciado em março para reforçar o clube na temporada 2022. De acordo com nota oficial, o atleta descumpriu normas internas que são de conhecimento de todo o elenco.

O comunicado informa ainda que outros atletas foram multados por mau comportamento. Procurada pelo ge, a diretoria do Cancão de Fogo optou por não divulgar detalhes sobre quais normas foram descumpridas e nem quais foram os jogadores multados.

Por fim, a diretoria deixou claro que acredita no potencial dos profissionais contratados para conquistar os objetivos traçados para a temporada.

Na reta final da primeira fase da Série D, o Juazeirense briga por uma vaga entre os classificados no Grupo 4. A equipe está na quinta colocação, com 13 pontos em 11 jogos, dois a menos que o Santa Cruz, quarto colocado e adversário do próximo domingo no Arruda, às 16h (de Brasília).

Confira o comunicado do Juazeirense na íntegra:

A Sociedade Desportiva Juazeirense, através da sua diretoria, informa que o goleiro Tigre foi desligado do clube e não faz mais parte do elenco que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. O desligamento se dá em função de descumprimento de normas internas.

A Juazeirense informa ainda que medidas de ajuste de conduta profissional continuarão sendo tomadas e que outros atletas foram multados em função de comportamento não condizentes com as normas estabelecidas e de conhecimento de todos que compõem o elenco.

A diretoria da Juazeirense informa que continua acreditando no potencial do grupo, que tem sido correta com todos os atletas, cumprido suas obrigações, acredita no potencial de cada profissional contratado e seguirá na busca dos objetivos traçados

Atenciosamente,

Sociedade Desportiva Juazeirense 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/