Série A: Bahia segue preparação para enfrentar Flamengo

EsportesCT Evaristo de Macedo

Série A: Bahia segue preparação para enfrentar Flamengo

Times se enfrentam no próximo sábado, 30, às 16h, no Maracanã
Crédito: Divulgação/EC Bahia

O CT Evaristo de Macedo recebeu na manhã desta quarta-feira (27), mais um treinamento do Bahia. A equipe tricolor continua a preparação para o jogo contra o Flamengo, marcado para o próximo sábado (30), às 16h, no Maracanã, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Após ida no auditório para acompanhar vídeos, os jogadores passaram por uma ativação física e na sequência foram ao gramado. O grupo ouviu instruções do técnico Rogério Ceni e trabalhou a parte tática em campo reduzido, com o elenco dividido em dois times. Ao mesmo tempo, o auxiliar Nelson Simões fez exercícios específicos voltados exclusivamente para a linha de defesa defensiva.

Logo depois, o auxiliar Charles Hembert trabalhou a movimentação defensiva com laterais e zagueiros, enquanto os meias e atacantes trabalharam construção ofensiva e finalizações com Ceni.

Léo Cittadini e Cauly estiveram em campo com o grupo apenas no aquecimento e uma etapa do treinamento. Logo depois, os dois fizeram treinos específicos de recuperação. O grupo volta ao trabalho nesta quinta-feira (28). 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/